|
TABELA DE APLICAÇÕES / DNA DE MOTORES :
RENAULT IMP.
Iten(s) Localizado(s): 84
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: 8140.43 |
Modelo: S9W |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: 750 Máx: 3600 |
Tipo do Motor : 2.8 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 103 |
Ano Motor : 96/05 |
Peso Kg : 240 |
Pressão Compr.: 16/25 |
Tx. Compr.: 18,5:1 |
Curso : 100,00 |
Comando: SOHC |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 2799 |
Ø Cil. : 94,40 |
Combustível : DIESEL |
Obs : Pressão de óleo: 0,8 bar min 3,5bar max TURBO |
Aplicação : Master |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 150,00 |
Ø moentes : 56,51 a 56,53 |
Ø munhões : 80,18 a 80,20* |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: 8140.43 |
Modelo: S9W |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: 750 Máx: 3600 |
Tipo do Motor : 2.8 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 103 |
Ano Motor : 00/... |
Peso Kg : 240 |
Pressão Compr.: 16/25 |
Tx. Compr.: 18,5:1 |
Curso : 100,00 |
Comando: SOHC |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 2799 |
Ø Cil. : 94,40 |
Combustível : DIESEL |
Obs : Pressão de óleo: 0,8 bar min 3,5bar max |
Aplicação : Master |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 150,00 |
Ø moentes : 56,51 a 56,53 |
Ø munhões : 80,18 a 80,20* |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: D4D |
Modelo: Clio |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 6000 |
Tipo do Motor : 1.0 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 68 |
Ano Motor : 00/05 |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,8:1 |
Curso : 66,80 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 999 |
Ø Cil. : 69,00 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Clio |
Outras Aplicações : Twingo |
Altura Cabeçote STD.: *vide observação |
Ø moentes : 39,98 a 40,00 |
Ø munhões : 43,99 a 44,00 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: D4D |
Modelo: Hi-Flex |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 6000 |
Tipo do Motor : 1.0 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 77 |
Ano Motor : 06/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,8:1 |
Curso : 66,80 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 999 |
Ø Cil. : 69,00 |
Combustível : ÁLCOOL / GASOLINA |
Obs : 76cv gasolina 77cv álcool |
Aplicação : Clio |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: *vide observação |
Ø moentes : 39,98 a 40,00 |
Ø munhões : 43,99 a 44,00 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: D4D |
Modelo: Hi-Flex |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 6000 |
Tipo do Motor : 1.0 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 77 |
Ano Motor : 06/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,8:1 |
Curso : 66,80 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 999 |
Ø Cil. : 69,00 |
Combustível : ÁLCOOL / GASOLINA |
Obs : 76cv gasolina 77cv álcool |
Aplicação : Kangoo |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: *vide observação |
Ø moentes : 39,98 a 40,00 |
Ø munhões : 43,99 a 44,00 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: D4D |
Modelo: Hi-Flex |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 6000 |
Tipo do Motor : 1.0 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 77 |
Ano Motor : 07/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,8:1 |
Curso : 66,80 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 999 |
Ø Cil. : 69,00 |
Combustível : ÁLCOOL / GASOLINA |
Obs : 76cv gasolina 77cv álcool |
Aplicação : Sandero |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: *vide observação |
Ø moentes : 39,98 a 40,00 |
Ø munhões : 43,99 a 44,00 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: D4D |
Modelo: D4D |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 6000 |
Tipo do Motor : 1.0 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 68 |
Ano Motor : 00/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,8:1 |
Curso : 66,80 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 999 |
Ø Cil. : 69,00 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Kangoo |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: *vide observação |
Ø moentes : 39,98 a 40,00 |
Ø munhões : 43,99 a 44,00 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: D4D |
Modelo: Hi-Flex |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 6000 |
Tipo do Motor : 1.0 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 77 |
Ano Motor : 06/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,8:1 |
Curso : 66,80 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 999 |
Ø Cil. : 69,00 |
Combustível : ÁLCOOL / GASOLINA |
Obs : 76cv gasolina 77cv álcool |
Aplicação : Logan |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: *vide observação |
Ø moentes : 39,98 a 40,00 |
Ø munhões : 43,99 a 44,00 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: C3G |
Modelo: Twingo |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 5300 |
Tipo do Motor : 1.2 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 55 |
Ano Motor : 92/96 |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,8:1 |
Curso : 72,00 |
Comando: OHV |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1239 |
Ø Cil. : 74,00 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Twingo |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 71,45 |
Ø moentes : 43,96 a 43,98 |
Ø munhões : 54,79 a 54,80 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: D7D |
Modelo: Kangoo |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 5500 |
Tipo do Motor : 1.0 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 56 |
Ano Motor : 99/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,5:1 |
Curso : 66,80 |
Comando: SOHC |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 999 |
Ø Cil. : 69,00 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Kangoo |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 113,50 |
Ø moentes : 39,98 a 40,00 |
Ø munhões : 43,99 44,00 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: D7D |
Modelo: Twingo |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 5500 |
Tipo do Motor : 1.0 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 56 |
Ano Motor : 99/04 |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,5:1 |
Curso : 66,80 |
Comando: SOHC |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 999 |
Ø Cil. : 69,00 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Twingo |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 113,50 |
Ø moentes : 39,98 a 40,00 |
Ø munhões : 43,99 44,00 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: D7D |
Modelo: Clio |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 5500 |
Tipo do Motor : 1.0 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 56 |
Ano Motor : 99/04 |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,5:1 |
Curso : 66,80 |
Comando: SOHC |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 999 |
Ø Cil. : 69,00 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Clio |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 113,50 |
Ø moentes : 39,98 a 40,00 |
Ø munhões : 43,99 44,00 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: F2N-720 |
Modelo: 19 |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: |
Tipo do Motor : 1.7 |
Ordem : |
CV : 90 |
Ano Motor : 88/95 |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: |
Curso : |
Comando: SOHC |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1721 |
Ø Cil. : 81,00 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : R19 |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 172,21 |
Ø moentes : 48,00 a 48,02 |
Ø munhões : 54,79 a 54,80 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: F2N-720 |
Modelo: R21 |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: |
Tipo do Motor : 1.7 |
Ordem : |
CV : 88 |
Ano Motor : 86/93 |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: |
Curso : 83,49 |
Comando: SOHC |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1721 |
Ø Cil. : 81,00 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : R21 |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 172,21 |
Ø moentes : 48,00 a 48,02 |
Ø munhões : 54,79 a 54,80 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: F3P |
Modelo: R19 |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: |
Tipo do Motor : 1.8 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 95 |
Ano Motor : 89/96 |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: |
Curso : 83,50 |
Comando: SOHC |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1800 |
Ø Cil. : 82,70 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : R19 |
Outras Aplicações : Laguna |
Altura Cabeçote STD.: 169,70 |
Ø moentes : 48,00 a 48,02 |
Ø munhões : 54,79 a 54,80 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: F3P |
Modelo: R21 |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: |
Tipo do Motor : 1.8 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : |
Ano Motor : 88/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: |
Curso : 83,50 |
Comando: SOHC |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1800 |
Ø Cil. : 82,70 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : R21 |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 169,70 |
Ø moentes : 48,00 a 48,02 |
Ø munhões : 54,79 a 54,80 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: F3P |
Modelo: Laguna |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: |
Tipo do Motor : 1.8 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 95 |
Ano Motor : 94/98 |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: |
Curso : 83,50 |
Comando: SOHC |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1794 |
Ø Cil. : 82,70 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Laguna |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 169,70 |
Ø moentes : 48,00 a 48,02 |
Ø munhões : 54,79 a 54,80 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: F4R780 |
Modelo: Laguna |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: |
Tipo do Motor : 2.0 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : |
Ano Motor : 99/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: |
Curso : 93,00 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1998 |
Ø Cil. : 82,70 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Laguna |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: *135,50 |
Ø moentes : 48,00 a 48,02 |
Ø munhões : 54,79 a 54,80 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: F4R780 |
Modelo: F4R |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: |
Tipo do Motor : 2.0 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : |
Ano Motor : 99/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: |
Curso : 93,00 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1998 |
Ø Cil. : 82,70 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Scénic |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: *135,50 |
Ø moentes : 48,00 a 48,02 |
Ø munhões : 54,79 a 54,80 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: F4R780 |
Modelo: Scénic |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 5500 |
Tipo do Motor : 2.0 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 138 |
Ano Motor : 06/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,8:1 |
Curso : 93,00 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1998 |
Ø Cil. : 82,70 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Scénic |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: *135,50 |
Ø moentes : 48,00 a 48,02 |
Ø munhões : 54,79 a 54,80 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: F4R780 |
Modelo: Mégane |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 5500 |
Tipo do Motor : 2.0 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 138 |
Ano Motor : 06/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,8:1 |
Curso : 93,00 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1998 |
Ø Cil. : 82,70 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Mégane |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: *135,50 |
Ø moentes : 48,00 a 48,02 |
Ø munhões : 54,79 a 54,80 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: F4R780 |
Modelo: Grand Tour |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 5500 |
Tipo do Motor : 2.0 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 138 |
Ano Motor : 06/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,8:1 |
Curso : 93,00 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1998 |
Ø Cil. : 82,70 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Mégane Grand Tour |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: *135,50 |
Ø moentes : 48,00 a 48,02 |
Ø munhões : 54,79 a 54,80 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: F4R780 |
Modelo: Hi-Flex |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 5500 |
Tipo do Motor : 2.0 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 142 |
Ano Motor : 11/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 11,2:1 |
Curso : 93,00 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1998 |
Ø Cil. : 82,70 |
Combustível : ÁLCOOL / GASOLINA |
Obs : 138cv gasolina 142cv etanol |
Aplicação : Duster |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: *135,50 |
Ø moentes : 48,00 a 48,02 |
Ø munhões : 54,79 a 54,80 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: F4R780 |
Modelo: Hi-Flex |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 6000 |
Tipo do Motor : 2.0 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 143 |
Ano Motor : 11/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 11,2:1 |
Curso : 93,00 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1998 |
Ø Cil. : 82,70 |
Combustível : ÁLCOOL / GASOLINA |
Obs : 140cv gasolina 143cv etanol |
Aplicação : Fluence |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: *135,50 |
Ø moentes : 48,00 a 48,02 |
Ø munhões : 54,79 a 54,80 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: F4R780 |
Modelo: Laguna |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: |
Tipo do Motor : 2.0 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : |
Ano Motor : 99/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: |
Curso : 93,00 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1998 |
Ø Cil. : 82,70 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Laguna |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: *135,50 |
Ø moentes : 48,00 a 48,02 |
Ø munhões : 54,79 a 54,81 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: F4R780 |
Modelo: F4R |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: |
Tipo do Motor : 2.0 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : |
Ano Motor : 99/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: |
Curso : 93,00 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1998 |
Ø Cil. : 82,70 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Scénic |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: *135,50 |
Ø moentes : 48,00 a 48,02 |
Ø munhões : 54,79 a 54,81 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: F4R780 |
Modelo: Scénic |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 5500 |
Tipo do Motor : 2.0 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 138 |
Ano Motor : 06/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,8:1 |
Curso : 93,00 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1998 |
Ø Cil. : 82,70 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Scénic |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: *135,50 |
Ø moentes : 48,00 a 48,02 |
Ø munhões : 54,79 a 54,81 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: F4R780 |
Modelo: Mégane |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 5500 |
Tipo do Motor : 2.0 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 138 |
Ano Motor : 06/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,8:1 |
Curso : 93,00 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1998 |
Ø Cil. : 82,70 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Mégane |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: *135,50 |
Ø moentes : 48,00 a 48,02 |
Ø munhões : 54,79 a 54,81 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: F4R780 |
Modelo: Grand Tour |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 5500 |
Tipo do Motor : 2.0 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 138 |
Ano Motor : 06/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,8:1 |
Curso : 93,00 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1998 |
Ø Cil. : 82,70 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Mégane Grand Tour |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: *135,50 |
Ø moentes : 48,00 a 48,02 |
Ø munhões : 54,79 a 54,81 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: F4R780 |
Modelo: Hi-Flex |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 5500 |
Tipo do Motor : 2.0 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 142 |
Ano Motor : 11/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 11,2:1 |
Curso : 93,00 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1998 |
Ø Cil. : 82,70 |
Combustível : ÁLCOOL / GASOLINA |
Obs : 138cv gasolina 142cv etanol |
Aplicação : Duster |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: *135,50 |
Ø moentes : 48,00 a 48,02 |
Ø munhões : 54,79 a 54,81 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: F4R780 |
Modelo: Hi-Flex |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 6000 |
Tipo do Motor : 2.0 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 143 |
Ano Motor : 11/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 11,2:1 |
Curso : 93,00 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1998 |
Ø Cil. : 82,70 |
Combustível : ÁLCOOL / GASOLINA |
Obs : 140cv gasolina 143cv etanol |
Aplicação : Fluence |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: *135,50 |
Ø moentes : 48,00 a 48,02 |
Ø munhões : 54,79 a 54,81 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: J7T-780 |
Modelo: Trafic |
Ponto Inj.: 6º |
RPM - Min: 775 Máx: 5000 |
Tipo do Motor : 2.2 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 95 |
Ano Motor : 89/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: 10 bar |
Tx. Compr.: 8,7:1 |
Curso : 89,00 |
Comando: SOHC |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 2165 |
Ø Cil. : 88,00 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Trafic |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 111,50* |
Ø moentes : 56,26 a 56,28 |
Ø munhões : 62,87 a 62,89 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: J8S |
Modelo: Trafic |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: |
Tipo do Motor : 2.1 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 66 |
Ano Motor : 81/97 |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: 22/ 23 bar |
Tx. Compr.: 21,5:1 |
Curso : 89,00 |
Comando: SOHC |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 2068 |
Ø Cil. : 86,00 |
Combustível : DIESEL |
Obs : |
Aplicação : Trafic |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 104,46 a 104,54 |
Ø moentes : 56,26 a 56,28 |
Ø munhões : 62,87 a 62,89 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: K7M |
Modelo: Megane |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: |
Tipo do Motor : 1.6 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 90 |
Ano Motor : 97/00 |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: |
Curso : 80,50 |
Comando: SOHC |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1598 |
Ø Cil. : 79,50 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Mégane |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 112,950 a 113,050 |
Ø moentes : 43,960 a 43,980 |
Ø munhões : 47,990 a 48,020 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: K7M |
Modelo: Scenic |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: |
Tipo do Motor : 1.6 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : |
Ano Motor : 97/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: |
Curso : 80,50 |
Comando: SOHC |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1598 |
Ø Cil. : 79,50 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Scénic |
Outras Aplicações : Clio, Kangoo |
Altura Cabeçote STD.: 112,950 a 113,050 |
Ø moentes : 43,960 a 43,980 |
Ø munhões : 47,990 a 48,020 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: K7M |
Modelo: K7M |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: |
Tipo do Motor : 1.6 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 90 |
Ano Motor : 97/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: |
Curso : 80,50 |
Comando: SOHC |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1598 |
Ø Cil. : 79,50 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Kangoo |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 112,950 a 113,050 |
Ø moentes : 43,960 a 43,980 |
Ø munhões : 47,990 a 48,020 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: K7M |
Modelo: Hi-Flex |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 5250 |
Tipo do Motor : 1.6 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 95 |
Ano Motor : 07/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,5:1 |
Curso : 80,50 |
Comando: SOHC |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1598 |
Ø Cil. : 79,50 |
Combustível : ÁLCOOL / GASOLINA |
Obs : *92cv gasolina 95cv álcool |
Aplicação : Logan |
Outras Aplicações : Sandero |
Altura Cabeçote STD.: 112,950 a 113,050 |
Ø moentes : 43,960 a 43,980 |
Ø munhões : 47,990 a 48,020 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: K7M |
Modelo: Hi-Flex |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 5250 |
Tipo do Motor : 1.6 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 95 |
Ano Motor : 07/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,5:1 |
Curso : 80,50 |
Comando: SOHC |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1598 |
Ø Cil. : 79,50 |
Combustível : ÁLCOOL / GASOLINA |
Obs : *92cv gasolina 95cv álcool |
Aplicação : Sandero |
Outras Aplicações : Logan |
Altura Cabeçote STD.: 112,950 a 113,050 |
Ø moentes : 43,960 a 43,980 |
Ø munhões : 47,990 a 48,020 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: L7X-700 |
Modelo: Laguna |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: 650 Máx: 6560 |
Tipo do Motor : 3.0 |
Ordem : 1-6-3-5-2-4 |
CV : 190 |
Ano Motor : 97/02 |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 10,5:1 |
Curso : 82,60 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 24 |
Nº Cilindros : 6 |
CC : 2946 |
Ø Cil. : 87,00 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Laguna |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: |
Ø moentes : 56,26 a 56,28 |
Ø munhões : 62,87 a 62,89 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: K4M |
Modelo: Clio |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 5750 |
Tipo do Motor : 1.6 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 115 |
Ano Motor : 99/05 |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 10:1 |
Curso : 80,50 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1598 |
Ø Cil. : 79,50 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Clio |
Outras Aplicações : Scénic, Mégane |
Altura Cabeçote STD.: 137,00 |
Ø moentes : 43,96 a 43,98 |
Ø munhões : 48,00 a 48,02 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: K4M |
Modelo: Megane |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 5750 |
Tipo do Motor : 1.6 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 115 |
Ano Motor : 97/00 |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 10:1 |
Curso : 80,50 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1598 |
Ø Cil. : 79,50 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Mégane |
Outras Aplicações : Clio, Scénic |
Altura Cabeçote STD.: 137,00 |
Ø moentes : 43,96 a 43,98 |
Ø munhões : 48,00 a 48,02 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: K4M |
Modelo: Scenic |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 5750 |
Tipo do Motor : 1.6 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 110 |
Ano Motor : 99/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 10:1 |
Curso : 80,50 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1598 |
Ø Cil. : 79,50 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Scénic |
Outras Aplicações : Mégane, Clio |
Altura Cabeçote STD.: 137,00 |
Ø moentes : 43,96 a 43,98 |
Ø munhões : 48,00 a 48,02 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: K4M |
Modelo: Laguna |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 5750 |
Tipo do Motor : 1.6 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 110 |
Ano Motor : 01/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 10:1 |
Curso : 80,50 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1598 |
Ø Cil. : 79,50 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Laguna |
Outras Aplicações : Scénic, Mégane |
Altura Cabeçote STD.: 137,00 |
Ø moentes : 43,96 a 43,98 |
Ø munhões : 48,00 a 48,02 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: K4M |
Modelo: Hi-Flex |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 5750 |
Tipo do Motor : 1.6 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 115 |
Ano Motor : 06/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,7:1 |
Curso : 80,50 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1598 |
Ø Cil. : 79,50 |
Combustível : ÁLCOOL / GASOLINA |
Obs : 110cv gasolina 115cv álcool |
Aplicação : Clio |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 137,00 |
Ø moentes : 43,96 a 43,98 |
Ø munhões : 48,00 a 48,02 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: K4M |
Modelo: Hi-Flex |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 5750 |
Tipo do Motor : 1.6 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 115 |
Ano Motor : 06/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,7:1 |
Curso : 80,50 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1598 |
Ø Cil. : 79,50 |
Combustível : ÁLCOOL / GASOLINA |
Obs : 110cv gasolina 115cv álcool |
Aplicação : Clio Sedan |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 137,00 |
Ø moentes : 43,96 a 43,98 |
Ø munhões : 48,00 a 48,02 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: K4M |
Modelo: Hi-Flex |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 5750 |
Tipo do Motor : 1.6 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 115 |
Ano Motor : 06/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,7:1 |
Curso : 80,50 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1598 |
Ø Cil. : 79,50 |
Combustível : ÁLCOOL / GASOLINA |
Obs : 110cv gasolina 115cv álcool |
Aplicação : Scénic |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 137,00 |
Ø moentes : 43,96 a 43,98 |
Ø munhões : 48,00 a 48,02 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: K4M |
Modelo: Hi-Flex |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 5750 |
Tipo do Motor : 1.6 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 115 |
Ano Motor : 06/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,7:1 |
Curso : 80,50 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1598 |
Ø Cil. : 79,50 |
Combustível : ÁLCOOL / GASOLINA |
Obs : 110cv gasolina 115cv álcool |
Aplicação : Kangoo |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 137,00 |
Ø moentes : 43,96 a 43,98 |
Ø munhões : 48,00 a 48,02 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: K4M |
Modelo: Hi-Flex |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 5750 |
Tipo do Motor : 1.6 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 115 |
Ano Motor : 06/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,7:1 |
Curso : 80,50 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1598 |
Ø Cil. : 79,50 |
Combustível : ÁLCOOL / GASOLINA |
Obs : 110cv gasolina 115cv álcool |
Aplicação : Mégane |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 137,00 |
Ø moentes : 43,96 a 43,98 |
Ø munhões : 48,00 a 48,02 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: K4M |
Modelo: Hi-Flex |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 5750 |
Tipo do Motor : 1.6 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 115 |
Ano Motor : 06/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,7:1 |
Curso : 80,50 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1598 |
Ø Cil. : 79,50 |
Combustível : ÁLCOOL / GASOLINA |
Obs : 110cv gasolina 115cv álcool |
Aplicação : Mégane Grand Tour |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 137,00 |
Ø moentes : 43,96 a 43,98 |
Ø munhões : 48,00 a 48,02 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: K4M |
Modelo: K4M |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 5750 |
Tipo do Motor : 1.6 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 110 |
Ano Motor : 99/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 10:1 |
Curso : 80,50 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1598 |
Ø Cil. : 79,50 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Kangoo |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 137,00 |
Ø moentes : 43,96 a 43,98 |
Ø munhões : 48,00 a 48,02 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: K4M |
Modelo: Hi-Flex |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 5750 |
Tipo do Motor : 1.6 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 115 |
Ano Motor : 07/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,7:1 |
Curso : 80,50 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1598 |
Ø Cil. : 79,50 |
Combustível : ÁLCOOL / GASOLINA |
Obs : 110cv gasolina 115cv álcool |
Aplicação : Logan |
Outras Aplicações : Clio |
Altura Cabeçote STD.: 137,00 |
Ø moentes : 43,96 a 43,98 |
Ø munhões : 48,00 a 48,02 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: K4M |
Modelo: Hi-Flex |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 5750 |
Tipo do Motor : 1.6 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 115 |
Ano Motor : 06/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,7:1 |
Curso : 80,50 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1598 |
Ø Cil. : 79,50 |
Combustível : ÁLCOOL / GASOLINA |
Obs : 110cv gasolina 115cv álcool |
Aplicação : Kangoo |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 137,00 |
Ø moentes : 43,96 a 43,98 |
Ø munhões : 48,00 a 48,02 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: K4M |
Modelo: Hi-Flex |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 5750 |
Tipo do Motor : 1.6 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 112 |
Ano Motor : 07/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 10:1 |
Curso : 80,50 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1598 |
Ø Cil. : 79,50 |
Combustível : ÁLCOOL / GASOLINA |
Obs : 107cv gasolina 112cv álcool |
Aplicação : Sandero |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 137,00 |
Ø moentes : 43,96 a 43,98 |
Ø munhões : 48,00 a 48,02 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: K4M |
Modelo: Hi-Flex |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 5750 |
Tipo do Motor : 1.6 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 115 |
Ano Motor : 11/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,8:1 |
Curso : 80,50 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1598 |
Ø Cil. : 79,50 |
Combustível : ÁLCOOL / GASOLINA |
Obs : 110cv gasolina 115cv etanol |
Aplicação : Duster |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 137,00 |
Ø moentes : 43,96 a 43,98 |
Ø munhões : 48,00 a 48,02 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: K4M |
Modelo: Hi-Flex |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 5750 |
Tipo do Motor : 1.6 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 115 |
Ano Motor : 09/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,8:1 |
Curso : 80,50 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1598 |
Ø Cil. : 79,50 |
Combustível : ÁLCOOL / GASOLINA |
Obs : 110cv gasolina 115cv etanol |
Aplicação : Symbol |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 137,00 |
Ø moentes : 43,96 a 43,98 |
Ø munhões : 48,00 a 48,02 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: A5L |
Modelo: A5L |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 5000 |
Tipo do Motor : 1.6 |
Ordem : |
CV : 72 |
Ano Motor : 95/98 |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: |
Curso : 84,00 |
Comando: OHV |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1575 |
Ø Cil. : 77,00 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Express |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 71,00 |
Ø moentes : 43,96 a 43,98 |
Ø munhões : 54,80 a 54,81 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: A5L |
Modelo: A5L |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 5000 |
Tipo do Motor : 1.6 |
Ordem : |
CV : 72 |
Ano Motor : 95/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: |
Curso : 84,00 |
Comando: OHV |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1575 |
Ø Cil. : 77,00 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Fuego |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 71,00 |
Ø moentes : 43,96 a 43,98 |
Ø munhões : 54,80 a 54,81 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: A5L |
Modelo: A5L |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 5000 |
Tipo do Motor : 1.6 |
Ordem : |
CV : 72 |
Ano Motor : 95/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: |
Curso : 84,00 |
Comando: OHV |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1575 |
Ø Cil. : 77,00 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : R19 |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 71,00 |
Ø moentes : 43,96 a 43,98 |
Ø munhões : 54,80 a 54,81 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: F8T |
Modelo: F8T |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: |
Tipo do Motor : 1.8 |
Ordem : |
CV : |
Ano Motor : 94/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: |
Curso : 83,50 |
Comando: SOHC |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1849 |
Ø Cil. : 80,00 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Kangoo |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 172,21 |
Ø moentes : 48,00 a 48,02 |
Ø munhões : |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: N7Q |
Modelo: N7Q |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 6100 |
Tipo do Motor : 2.0 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 136 |
Ano Motor : 94/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: |
Curso : 90,00 |
Comando: SOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1948 |
Ø Cil. : 83,00 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Laguna |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 128,93 a 129,03 |
Ø moentes : 49,98 a 50,00 |
Ø munhões : 64,98 a 65,00 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: 843 |
Modelo: 843 |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: |
Tipo do Motor : 1.6 |
Ordem : |
CV : |
Ano Motor : 95 |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 8,6:1 |
Curso : 84,00 |
Comando: OHV |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1647 |
Ø Cil. : 79,00 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : R19 |
Outras Aplicações : R12, R15, R16, R17 |
Altura Cabeçote STD.: 93,72 |
Ø moentes : 48,00 a 48,02 |
Ø munhões : 54,78 a 54,80 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: 843 |
Modelo: 843 |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: |
Tipo do Motor : 1.6 |
Ordem : |
CV : |
Ano Motor : 82/92 |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 8,6:1 |
Curso : 84,00 |
Comando: OHV |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1647 |
Ø Cil. : 79,00 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : R17 |
Outras Aplicações : R12, R15, R16 |
Altura Cabeçote STD.: 93,72 |
Ø moentes : 48,00 a 48,02 |
Ø munhões : 54,78 a 54,80 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: F7P |
Modelo: F7P |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: |
Tipo do Motor : 1.8 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 135 |
Ano Motor : 92/98 |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: |
Curso : 83,50 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1763 |
Ø Cil. : 82,00 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : R19 |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 136,50 |
Ø moentes : 48,00 a 48,02 |
Ø munhões : 54,79 a 54,80 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: F7P |
Modelo: F7P |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: |
Tipo do Motor : 1.8 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 135 |
Ano Motor : 94/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: |
Curso : 83,50 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1763 |
Ø Cil. : 82,00 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Laguna |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 136,50 |
Ø moentes : 48,00 a 48,02 |
Ø munhões : 54,79 a 54,80 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: F7P |
Modelo: F7P |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: |
Tipo do Motor : 1.8 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 135 |
Ano Motor : 94/98 |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: |
Curso : 83,50 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1763 |
Ø Cil. : 82,00 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Clio |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 136,50 |
Ø moentes : 48,00 a 48,02 |
Ø munhões : 54,79 a 54,80 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: J7R |
Modelo: J7R |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: 770 Máx: 5500 |
Tipo do Motor : 2.0 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 118 |
Ano Motor : 90/94 |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 10:1 |
Curso : |
Comando: SOHC |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1995 |
Ø Cil. : 88,00 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : R21 |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 111,55 a 111,65 |
Ø moentes : 52,26 a 52,28 |
Ø munhões : 62,87 a 62,89 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: J7T |
Modelo: J7T |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: 800 Máx: 5000 |
Tipo do Motor : 2.2 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 107 |
Ano Motor : 87/94 |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,2:1 |
Curso : 89,00 |
Comando: SOHC |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 2165 |
Ø Cil. : 88,00 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : R21 |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 111,55 a 111,65 |
Ø moentes : 56,26 a 56,28 |
Ø munhões : 62,87 a 62,89 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: G9U |
Modelo: Common Rail |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 3500 |
Tipo do Motor : 2.5 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 105 |
Ano Motor : 04/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 21,3:1 |
Curso : 99,00 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 2464 |
Ø Cil. : 89,00 |
Combustível : DIESEL |
Obs : |
Aplicação : Master |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 90,20 |
Ø moentes : 52,97 a 52,99* |
Ø munhões : 57,98 a 57,99 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: G9U |
Modelo: Common Rail |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: 3500 |
Tipo do Motor : 2.5 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 115 |
Ano Motor : 04/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 17,7:1 |
Curso : 99,00 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 2464 |
Ø Cil. : 89,00 |
Combustível : DIESEL |
Obs : TURBO |
Aplicação : Master |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 90,20 |
Ø moentes : 52,97 a 52,99* |
Ø munhões : 57,98 a 57,99 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: D7F |
Modelo: D7F |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: 700 Máx: 5250 |
Tipo do Motor : 1.2 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 60 |
Ano Motor : 98/04 |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,6:1 |
Curso : 76,80 |
Comando: SOHC |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1149 |
Ø Cil. : 69,00 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Clio |
Outras Aplicações : Twingo |
Altura Cabeçote STD.: 113,50 |
Ø moentes : 39,98 a 40,00 |
Ø munhões : 43,99 a 44,01 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: D7F |
Modelo: D7F |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: 700 Máx: 5250 |
Tipo do Motor : 1.2 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 60 |
Ano Motor : 98/04 |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,6:1 |
Curso : 76,80 |
Comando: SOHC |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1149 |
Ø Cil. : 69,00 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Twingo |
Outras Aplicações : Clio |
Altura Cabeçote STD.: 113,50 |
Ø moentes : 39,98 a 40,00 |
Ø munhões : 43,99 a 44,01 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: MR20DE |
Modelo: M4R |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: |
Tipo do Motor : 2.0 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 142 |
Ano Motor : 11/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 10,2:1 |
Curso : 90,10 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1997 |
Ø Cil. : 84,00 |
Combustível : ÁLCOOL / GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Fluence |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 130,90 |
Ø moentes : 43,97 |
Ø munhões : 51,98 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: F8Q |
Modelo: F8Q |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: |
Tipo do Motor : 1.9 |
Ordem : |
CV : |
Ano Motor : 93/98 |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: |
Curso : |
Comando: OHV |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1870 |
Ø Cil. : 80,00 |
Combustível : DIESEL |
Obs : |
Aplicação : Clio |
Outras Aplicações : Express, R19 |
Altura Cabeçote STD.: 160,10 |
Ø moentes : 48,00 a 48,02 |
Ø munhões : 54,78 a 54,79 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: M9T |
Modelo: M9T |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: |
Tipo do Motor : 2.3 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : |
Ano Motor : 13/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 15,6:1 |
Curso : 101,30 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 2299 |
Ø Cil. : 85,00 |
Combustível : DIESEL |
Obs : TURBO |
Aplicação : Master |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 132,50* |
Ø moentes : 53,00 a 53,02 |
Ø munhões : 59,98 a 60,00 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: K7J |
Modelo: K7J |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: |
Tipo do Motor : 1.4 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : |
Ano Motor : 04-10 |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,5:1 |
Curso : 70,00 |
Comando: SOHC |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1390 |
Ø Cil. : 79,50 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : AERA |
Aplicação : LOGAN |
Outras Aplicações : CLIO, SANDERO |
Altura Cabeçote STD.: 112,95 a 113,05 |
Ø moentes : 43,96 a 43,98 |
Ø munhões : 47,99 a 48,01 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: B4D |
Modelo: SCE |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: |
Tipo do Motor : 1.0 |
Ordem : |
CV : 70 |
Ano Motor : 16/... |
Peso Kg : 71 |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 12:1 |
Curso : 84,10 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 12 |
Nº Cilindros : 3 |
CC : 999 |
Ø Cil. : 71,00 |
Combustível : ÁLCOOL / GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : KWID |
Outras Aplicações : SANDERO |
Altura Cabeçote STD.: 93,03 |
Ø moentes : 37,99 a 38,01 |
Ø munhões : 38,99 a 39,01 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: K9K |
Modelo: K9K |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: |
Tipo do Motor : 1.5 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : |
Ano Motor : 07-19 |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 18,25:1 |
Curso : 80,50 |
Comando: SOHC |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1461 |
Ø Cil. : 76,00 |
Combustível : DIESEL |
Obs : AERA |
Aplicação : KANGOO |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 127,00 |
Ø moentes : 43,96 a 43,98 |
Ø munhões : 47,99 a 48,01 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: H4M |
Modelo: H4M |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: |
Tipo do Motor : 1.6 |
Ordem : |
CV : |
Ano Motor : 17/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 10,7:1 |
Curso : 83,60 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1.597 |
Ø Cil. : 78,00 |
Combustível : ÁLCOOL / GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : DUSTER ZEN |
Outras Aplicações : Captur, Logan, Sandero |
Altura Cabeçote STD.: 125,00 |
Ø moentes : 39,95 a 39,97 |
Ø munhões : 47,96 a 47,98 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: F4R |
Modelo: SANDERO |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: |
Tipo do Motor : 2.0 |
Ordem : 1-4-3-2 |
CV : |
Ano Motor : 11-21 |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 11:1 |
Curso : 93,00 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1998 |
Ø Cil. : 82,70 |
Combustível : DIESEL |
Obs : |
Aplicação : VEICULAR |
Outras Aplicações : DUSTER |
Altura Cabeçote STD.: 138,15 ou 138,40 |
Ø moentes : 47,98 a 48,00 |
Ø munhões : 54,79 a 54,81 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: R9M |
Modelo: TRAFIC |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: |
Tipo do Motor : 1.6 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : |
Ano Motor : 13-22 |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 15,4:1 |
Curso : 79,50 |
Comando: DOHC |
Nº Válvulas : 16 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1598 |
Ø Cil. : 80,00 |
Combustível : DIESEL |
Obs : |
Aplicação : |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 131,50 |
Ø moentes : 48,00 a 48,02 |
Ø munhões : 51,49 a 51,51 |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: F3R |
Modelo: F3R |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: 720 Máx: |
Tipo do Motor : 2.0 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 60 |
Ano Motor : 89/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,8:1 |
Curso : 93,00 |
Comando: SOHC |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1998 |
Ø Cil. : 82,70 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Trafic |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 93,50 |
Ø moentes : |
Ø munhões : |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: F3R |
Modelo: Laguna |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: |
Tipo do Motor : 2.0 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 115 |
Ano Motor : 97/99 |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,8:1 |
Curso : 93,00 |
Comando: SOHC |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1998 |
Ø Cil. : 82,70 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Laguna |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 93,50 |
Ø moentes : |
Ø munhões : |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: F3R |
Modelo: Scenic |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: Máx: |
Tipo do Motor : 2.0 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : |
Ano Motor : 98/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,8:1 |
Curso : 93,00 |
Comando: SOHC |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 2000 |
Ø Cil. : 82,70 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : Scénic |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 93,50 |
Ø moentes : |
Ø munhões : |
APAREM - Associação Paulista de Retífica de Motores  |
Motor: F3R |
Modelo: F3R |
Ponto Inj.: |
RPM - Min: 700 Máx: |
Tipo do Motor : 2.0 |
Ordem : 1-3-4-2 |
CV : 60 |
Ano Motor : 90/... |
Peso Kg : |
Pressão Compr.: |
Tx. Compr.: 9,8:1 |
Curso : 93,00 |
Comando: SOHC |
Nº Válvulas : 8 |
Nº Cilindros : 4 |
CC : 1998 |
Ø Cil. : 82,70 |
Combustível : GASOLINA |
Obs : |
Aplicação : 19RT |
Outras Aplicações : |
Altura Cabeçote STD.: 93,50 |
Ø moentes : |
Ø munhões : |
|